azar o seu, querida.*

[por uma vida menos ordinária]

laços.

with 10 comments

ou “enquanto a novidade não vem”

[suspiro]

Written by juliana alves

fevereiro 22, 2008 às 9:39 pm

Publicado em Uncategorized

10 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. A música já prende, mas a interpretação do cara me dá agonia hehe

    Karla Nazareth

    fevereiro 24, 2008 at 1:49 am

  2. a interpretação dele é mesmo meio canastrona. será que nos 60s as pessoas falavam assim? a história me gusta mucho.

    joão

    fevereiro 25, 2008 at 4:21 pm

  3. eu queria taaaaanto ver esse vídeo, todo mundo fala dele… problema é que meu querido PC não abre nada do youtube. ai ai…

    Isadora

    fevereiro 26, 2008 at 9:26 pm

  4. Olá, Ju!

    Por aqui também. hehehe

    Quero falar com você. Você pode me passar seu MSN? É sobre o blog (digo logo pra *amenizar* a curiosidade).

    Beijo grande, moça!!!

    Natália Vaz

    fevereiro 26, 2008 at 10:03 pm

  5. filha de peixe, né? 😉

    Srta. Bia

    fevereiro 27, 2008 at 10:10 pm

  6. eu não gostei non…

    samdrade

    março 1, 2008 at 8:18 pm

  7. achei tão superficial… filme de primeira vez. tomara que a novidade seja bem melhor =]

    dea

    março 12, 2008 at 11:00 am

  8. cheguei aqui pelo Jansen, que me mandou e-mail divulgando o “dois dedos da garganta” de vcs.

    achei seu espaço bom de ler (e de ver!). vamos trocar links, ou o que, senhorita juliana?

    abs.

    Daniel

    março 14, 2008 at 10:37 pm

  9. A música é ótima, o final tbm. mas o cara..nuuuuss =P
    beijoo

    Biani Luna

    março 21, 2008 at 7:12 pm

  10. Não assisti todo pq achei o cara chato.

    Dourado

    março 29, 2008 at 12:28 am


Deixe um comentário

