azar o seu, querida.*

[por uma vida menos ordinária]

campus party: the end.

with 5 comments

Por um momento eu achei que não fosse acabar nunca; mas eis que hoje anunciaram o fim do tal do Campus Party. Eu não fui, [Cláudia, obrigada pelo convite] e me limitei a fazer o teste elaborado pela minha amiga Marina Santa Helena, em parceria com o Edney Souza, como participação; mas tive amigos e conhecidos confinados a semana inteira no maior evento nerd [é isso beibe?] que já existiu, discutindo internet e tecnologias. De modo que a quem interessar possa, da pra ler boas coberturas do evento nos blogs de Jess Carrasco, Helena N. e Alexandre Inagaki [e futuramente, certamente, no blog do meu amigo Ian Marquinhos José Enloucrescendo Santa Helena Câmara, que deve ter sido uma das pessoas que mais se empolgou com, e bem aproveitou o evento]. Também dá pra ver fotos aqui, aqui, aqui e aqui.
E agora vamos mudar de assunto, por favor, sim?!

Resultado: 24 pontos

Qual o seu estilo nerd?

Oferecimento: Chiqueiro Chique

Written by juliana alves

fevereiro 17, 2008 às 12:11 pm

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. o meu:

    Resultado: 23 pontosQual o seu estilo nerd?Oferecimento: Chiqueiro Chique

    ritaprado

    fevereiro 19, 2008 at 12:58 am

  2. Herege! E eu aqui quase chorando porque queria ter ido. Tira essa roupa geek que tu é um muleque!

    A propósito: sou gamemaníaco.
    http://www.interney.net/testes/teste021.php

    Bjo.

    P.S. >> Minha Canon XTi chegou, carai!!

    Ivo Solano

    fevereiro 19, 2008 at 7:56 am

  3. sua… sua… sua GEEK!

    Mari Arraes

    fevereiro 19, 2008 at 1:50 pm

  4. eu sou geek tbm…uiuiui

    samdrade

    março 1, 2008 at 8:22 pm

  5. É verdade que nerd tem estilo? :O

    beijo..

    tarsischwald

    março 16, 2008 at 8:09 pm


Deixe um comentário

