azar o seu, querida.*

[por uma vida menos ordinária]

boletim: don’t kiss me goodbye, april march, romance, john, mag e desejos de bolso.

with 5 comments

>>Trilhas sonoras são das minhas coisas preferidas em relação ao cinema. Adoro ver um filme bom, que ainda por cima me mostra uma música adorável, que eu ainda não conhecia. Às vezes, nem preciso ver o filme, o trailer já é suficiente pra me fazer querer ouvir uma certa música por um dia inteiro e só ir dormir depois de ter conseguido a dita. Foi o que aconteceu no caso de Le Scaphandre et le Papillon, indicação feita pela minha amiga Rita Prado que acabou me levando até Ultra Orange & Emmanuelle e sua fofa canção Don’t Kiss Me Goodbye.

ultra orange & emmanuelle

>> Da mesma forma, passei dois dias inteiros ouvindo a californiana April March [que também faz desenhos animados] por causa de Death Proof. É dela a versão para Laisse Tomber les Filles, de Serge Gainsbourg, que toca nos créditos finais da metade Tarantino de Grindhouse. Fico alternando entre a versão em francês e a versão em inglês e tenho um dia feliz. Menção honrosa para as capas dos discos da moça, que são todas lindas. Dá pra ver aqui.

paris in april.

>> Com quase dez mil músicas no HD muita coisa acaba não sendo ouvida com a freqüência merecida. O prêmio de redescoberta da semana vai para Out Of Season [2003], disco solo de Beth Gibbons, ex-vocalista daquela banda capaz de matar uma pessoa do coração; o Portishead. Romance é a faixa preferida da vez [You know what they say about romance/You know what they say about romance/Ever changing love that you can’t/Keep on side a parking keel/Better the thought than the feeling/It’s plain to see/All the things we suffer/From the the hands of humanity/But that ain’t me/That ain’t me/But that ain’t me/That ain’t me/And I know there’s a god inside it/Should I love your key/Adorn you/And get inside/But that ain’t me/That ain’t me/But that ain’t me/That ain’t me/And I know I may come to doubt it/But if I ever wish/I wish we could all believe/ That in this daylight world/Is a world/ Where love can be/ And I won’t ever forget it/ Cuz that ain’t me/ That ain’t me/ Cuz that ain’t me/ Well that ain’t me].

>>Sem falar na parte John Frusciante da coisa…*Suspiro.

>> “IdeiaFixa é uma revista digital internacional de fotografia, design, ilustração e artes plásticas. Seu objetivo é inspiração, visão e promover os artistas participantes. Ela é lançada mensalmente e cada edição possui um tema específico. A IdeiaFixa escolhe trabalhos que sejam contemporâneos [retrô também pode ser moderno e contemporâneo] e cosmopolitas. Trabalhos que tenham a ver com a visão atual do mundo. Não será aceito na publicação material que não condiga com o tema da edição. Esperamos que você curta. Alicia Ayala e Janara Lopes [editoras da IdeiaFixa art e-magazine]”

ideiafixa

>>E não era pra ser verão? Impressionante como esfriou nos últimos dias. Por dentro e por fora.

luiza pannunzio

[ilustração: luiza pannunzio]

Written by juliana alves

janeiro 27, 2008 às 11:16 am

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. ai menininha, quer contar? meu email tá bem ali.
    :S

    beijoca.

    Tatit

    janeiro 27, 2008 at 12:10 pm

  2. sempre dando boas dicas a juju

    claudia

    janeiro 28, 2008 at 8:40 am

  3. Sou um infante na questão Frusciante da coisa.

    Mas meu deus, é muita coisa pra escutar! Agora vou pra Beth.

    Muito grato.

    Fernando Spuri

    janeiro 28, 2008 at 10:35 am

  4. Oi,

    vc esqueceu de colocar o link da revista

    http://www.ideafixa.com/

    Dourado

    fevereiro 2, 2008 at 6:34 pm

  5. ideafixa é showwwww!!! e out of seasons é um dos the best de minha vida…uiuiui

    samdrade

    março 1, 2008 at 8:28 pm


Deixe um comentário

